Sequência de "O Iluminado", Doutor Sono vai estrear antes do previsto Filmes

Sequência de “O Iluminado”, “Doutor Sono” vai estrear antes do previsto


Doutor Sono, sequência do clássico O Iluminado, chegará aos cinemas antes do previsto, segundo informa o site Deadline

De acordo com a publicação, a Warner Bros. realinhou todos os seus futuros lançamentos e, por isso, Doutor Sono chegará aos cinemas americanos no dia 8 de novembro deste ano. Originalmente, o filme tinha estreia marcada para o dia 24 de janeiro de 2020. Até o momento, não há data de estreia confirmada no Brasil.

Ainda segundo o site, a confiança da empresa na nova adaptação de Stephen King foi um dos motivos para a alteração da data.

Lançado por King em setembro de 2013, o livro Doutor Sono acompanha Danny Torrance já adulto, após 30 anos dos acontecimentos no Hotel Overlook. Na trama, seu poder remanescente da iluminação conforta idosos em seus últimos momentos de vida. Porém, ao perceber uma improvável conexão com Abra Stone, uma garota de 12 anos, ele tem que ajudá-la a sobreviver ao mal.

Nos cinemas, o elenco de Doutor Sono inclui Ewan McGregor, como Danny Torrance, Kyliegh Curran interpretará Abra Stone e Rebecca Ferguson como Rose, a Cartola. Carl Lumbly viverá Dick Halloran e Alex Essoe será Wendy Torrance.

Leia Mais:

“Joyland”, de Stephen King, será adaptada para série de TV

Resenha | “Outsider”, de Stephen King (Editora Suma, 2018)

Baseado em clássico de Stephen King, “Cemitério Maldito” ganha trailer

Comentários

comentários