Titãs é renovada para a segunda temporada pela Netflix Séries

“Titãs”: Netflix confirma que exibirá 2ª temporada no Brasil


A Netflix anunciou, na tarde desta segunda-feira (28), que a série “Titãs” foi renovada para a segunda temporada e ganhará novos episódios no serviço de streaming.

A série, que chegou ao Brasil em janeiro deste ano, é exibida nos Estados Unidos através do DC Universe, serviço de streaming da DC, o qual já havia confirmado a segunda temporada.

No Twitter, a Netflix divulgou um breve teaser em que Dick Grayson (Brenton Thwaites) aparece sentado no trabalho assistindo ao noticiário, que informa que a segunda temporada de “Titãs” está confirmada.

Veja o teaser:

A primeira temporada de “Titãs” chegou à Netflix com 11 episódios. No elenco da série, estão Teagan Croft como Ravena, Anna Diop como Estelar, Ryan Potter como Mutano, Alan Ritchson como Rapina e Minka Kelly como Columba.

Sinopse oficial:

“Titãs” segue jovens heróis do Universo DC à medida que atingem a maioridade e descobrem seus poderes. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o inferno à Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

Comentários

comentários