Lady Gaga e Bradley Cooper fazem dueto surpresa de Shallow em show Filmes, Música, Trending

Lady Gaga e Bradley Cooper fazem dueto surpresa de “Shallow” em show


A cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper surpreenderam a todos, neste sábado (26), ao apresentarem, pela primeira vez, o dueto “Shallow” ao vivo. 

A performance aconteceu em Las Vegas, onde Gaga está fazendo uma residência de shows. A faixa, trilha sonora do sucesso “Nasce Uma Estrela”, já havia aparecido nos repertórios da cantora. Porém, neste sábado, a performance ganhou um toque ainda mais especial com a participação de Cooper.

Desde o lançamento da nova versão de “Nasce Uma Estrela”, a música “Shallow” se tornou um sucesso absoluto, tendo faturado, até agora, o Globo de Ouro e o Critic’s Choice Awards nas categorias de Melhor Canção Original e Melhor Canção, respectivamente. A canção ainda foi indicada ao Oscar e é uma das favoritas a levar a premiação.

Veja Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow” pela primeira vez ao vivo:

Lançado em outubro do ano passado, “Nasce Uma Estrela” é um remake do clássico de 1954, que também ganhou uma segunda versão em 1976.

A trama do filme acompanha a história de Jackson Maine (Cooper), um cantor de country que vê sua carreira entrar em declínio devido a problemas com álcool. Ele então conhece Ally (Lady Gaga), uma aspirante a cantora, e a ajuda a atingir a fama.

Comentários

comentários