Foto: Reprodução/Instagram. Literatura

E. L. James, escritora de “Cinquenta Tons”, anuncia o livro “The Mister”


A escritora britânica E. L. James anunciou nesta quinta-feira (24/01) o lançamento de seu mais novo livro, intitulado “The Mister”.

Descrito por James como “uma história de Cinderella do século XXI”, o romance será ambientado em Londres, na Cornualha e no Leste Europeu.

Com data de lançamento americana e britânica marcada para abril, “The Mister” deve chegar no Brasil ainda no primeiro semestre deste ano, através da editora Intrínseca.

Leia abaixo a sinopse oficial do livro:

Londres, 2019. A vida de Maxim Trevelyan tem sido fácil. Com sua beleza, conexões aristocráticas e dinheiro, ele nunca teve que trabalhar e raramente dormiu sozinho. Mas tudo isto muda quando a tragédia chega e Maxim herda o nobre título de sua família, dinheiro, propriedades e toda a responsabilidade que isso implica. É um papel para o qual ele não está preparado e com o qual tem dificuldade de lidar.

Mas seu maior desafio é lutar contra seu desejo por uma inesperada e enigmática jovem que chegara recentemente na Inglaterra, possuindo pouco mais do que um perigoso e problemático passado. Reticente, linda e com dom musical, ela é um mistério sedutor, e o anseio de Maxim por ela se transforma em uma paixão que ele nunca havia sentido e ousa não nomear. Quem é Alessia Demachi? Poderia Maxim protegê-la da malignidade que a ameaça? O que ela fará quando descobrir que ele possui segredos?

Do coração de Londres através da selvagem e rural Cornualha até a sombria e proibida beleza da península balcânica, “The Mister” é uma montanha-russa de perigo e desejo que deixa o leitor sem ar até a sua última página.

 

E. L. James viu sua carreira decolar em 2011 com o lançamento do livro “Cinquenta Tons de Cinza”. Seu sucesso absoluto levou a história às telonas, com três filmes estrelados por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Para maiores informações sobre o “The Mister”, acesse o site oficial da autora.

Foto: Reprodução/Instagram

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Literatura

Comentários

comentários