Suma anuncia nova edição de A Metade Sombria, de Stephen King Literatura

Suma anuncia nova edição de “A Metade Sombria”, de Stephen King


A editora Suma de Letras anunciou, nesta quinta-feira (24), o lançamento da nova edição do livro “A Metade Sombria”, de Stephen King. 

Lançada originalmente em 1989, com o nome de “A Metade Negra”, a obra conta a história de Thad Beaumont, um escritor alcoólatra que assina livros sob o pseudônimo de George Stark. Ao ter sua identidade descoberta, ele organiza um falso funeral a Stark. Porém, este, após ser enterrado, assume uma forma física e decide ir atrás de Beaumont para se vingar.

A obra estava esgotada há anos no Brasil. Em sites de revendas de livros, o preço de “A Metade Sombria” podia chegar a R$800.

A nova edição de “A Metade Sombria” chegará às livrarias no mês de março, através da editora Suma, que também relançou outras obras de Stephen King, como “O Iluminado”, “A Incendiária”, “Cujo” e “A Hora do Lobisomem”, pela coleção Biblioteca Stephen King. O livro terá capa dura, uma nova tradução e conteúdo extra.

Em 1993, o livro ganhou uma adaptação feita por George A. Romero e contou com Timothy Hutton interpretando Thad/Stark e Michael Rooker interpretando Alan Pangborn. A produção ainda teve a participação de Julie Harris.

Leia Mais:

Resenha | “Outsider”, de Stephen King (Editora Suma, 2018)

– “Joyland”, de Stephen King, será adaptada para série de TV

Comentários

comentários