Foto: Reprodução. Música

Para o Spotify, Anitta faz cover de “Thank U, Next”, da Ariana Grande


Nesta quarta-feira (23/01), a cantora Anitta divulgou o seu trabalho para o Spotify Singles. O projeto da empresa de streaming traz artistas populares para realizar versões acústicas de seus singles e de trabalhos de outros cantores.

Anitta, que é a primeira artista brasileira a ser convidada para participar do Spotify Singles, optou por fazer um cover do sucesso de Ariana Grande, “Thank U, Next”, e ainda performou uma versão de “Veneno” no violão.

O projeto do Spotify já trouxe performances de nomes como Ed Sheeran, Miley Cyrus, Taylor Swift, Demi Lovato, Shawn Mendes, Niall Horan, Troye Sivan, Charlie Puth, Sam Smith, Meghan Trainor, John Legend, Fifth Harmony e Little Mix.

Ao comentar sobre o cover de “Thank U, Next”, Anitta disse que houve a possibilidade de mudar os nomes dos ex-namorados mencionados na música. “Me perguntaram se eu queria trocar os nomes dos bofes…. mas já temos polêmica suficiente né … ficou ótimo assim”.

“Veneno” integra o último EP lançado pela cantora, o “Solo”. No projeto, Anitta traz três singles em três línguas diferentes: “Veneno” (espanhol), “Goals” (inglês) e “Não Perco Meu Tempo” (português).

Ouça o Spotify Singles da Anitta:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários