Foto: Divulgação. Música

Grammy 2019 terá performances de Shawn Mendes, Camila Cabello, Cardi B e mais


A Recording Academy divulgou nesta quinta-feira (17/01) os nomes dos artistas que se apresentarão nos palcos do Grammy 2019.

Shawn Mendes, Camila Cabello, Cardi B, Janelle Monáe, Post Malone, Kacey Musgraves e Dan + Shay foram os escolhidos.

Todos da lista estão indicados ao Grammy 2019.

Mendes vê seu nome em duas categorias (“Canção do Ano”, por “In My Blood” e “Melhor Álbum Pop”, pelo “Shawn Mendes”); Cabello também recebeu duas indicações (“Melhor Performance Solo de Pop” por “Havana [Live]” e “Melhor Álbum Pop”, pelo “Camila”); a rapper Cardi B acumula cinco indicações (“Gravação do Ano”, por “I Like It”, “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Rap” pelo “Invasion Of Privacy”, “Melhor Performance de Pop em Dupla ou Grupo”, pelo single com Maroon 5, “Girls Like You”, e “Melhor Performance de Rap” por “Be Careful”).

A dupla Dan + Shay concorre em uma categoria (“Melhor Performance Country em Dupla ou Grupo”, com “Tequila”), enquanto Post Malone recebeu quatro indicações (“Gravação do Ano” e “Melhor Performance de Rap” por “Rockstar”, com o 21 Savage, “Álbum do Ano” pelo “Beerbongs & Bentleys” e “Melhor Performance Solo de Pop” por “Better Now”).

Janelle Monáe, que já venceu dois Grammy Awards em sua carreira, concorre em duas categorias (“Álbum do Ano”, pelo seu trabalho com o “Dirty Computer”, e “Melhor Videoclipe”, por “PYNK”). Por fim, Kacey Musgraves, que também tem dois Grammy Awards em casa, acumula quatro indicações (“Álbum do Ano” e “Melhor Álbum de Country” pelo “Golden Hour”,  “Melhor Performance Solo de Country” por “Butterflies” e “Melhor Canção Country” por “Space Cowboy”).

Ainda não foi divulgado o que cada artista cantará.

Você pode conferir a lista completa com todos os indicados ao Grammy 2019 clicando aqui. A premiação, que terá Alicia Keys como host, ocorre no dia 10 de fevereiro, em Los Angeles, na Califórnia.

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários