Foto: Reprodução/Facebook. Críticas, Séries

Review (06×01) | “Brooklyn Nine-Nine” estreia na NBC tão maravilhosa quanto antes


Na última quinta-feira (10/01), “Brooklyn Nine-Nine” fez o seu tão aguardado retorno, desta vez de casa nova. Após ter sido abruptamente cancelada pela Fox, a série foi resgatada pela NBC menos de 48h depois. Atenção: este post contém spoilers.

Apesar do alívio da renovação, foi inevitável recear o que a mudança acarretaria para a série. No entanto, agora já podemos respirar aliviados: “Brooklyn Nine-Nine” só melhora.

A comédia voltou maravilhosamente engraçada como sempre. Agora de casa nova, B99 pôde se aventurar mais e está experimentando o uso do sinal de beep para censurar palavrões, além de piadas mais afiadas (“this B…. needs a C…. in her A….”). Com isso, a série ganha uma nova e valorosa ferramenta humorística, a qual já mostrou que sabe usar bem.

Falando mais de momentos específicos do episódio “Honeymoon”, um dos principais pontos cômicos do capítulo fica no Capitão Holt e suas t-shirt festivas, além de Boyle tentando se passar por Gina. Ver Jake e Amy em lua de mel deixou o coração de muita gente quentinho.

“Brooklyn Nine-Nine” prometeu não perder a sua essência e essa foi a melhor escolha que os criadores da série poderiam fazer. No mínimo, seu cancelamento e a consequente mudança de casa só fizeram bem à comédia. Novos ares, novas possibilidades, uma maneira diferente de olhar para a série. Prova disto é que o primeiro episódio da sexta temporada atingiu níveis de audiência que B99 não via há dois anos (leia clicando aqui).

O caminho traçado já se mostra certo, agora é torcer para que “Brooklyn Nine-Nine” se mantenha nele.

Foto: Reprodução/Facebook

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários