"Elite", série espanhola da Netflix, ganhará segunda temporada Séries

Teaser da 2ª temporada de “Elite” é divulgado; conheça novos integrantes do elenco


A Netflix divulgou, nesta terça-feira (15), o primeiro teaser da segunda temporada de “Elite”, confirmando o início das gravações para os novos episódios e, além disso, apresentando novos integrantes do elenco da produção. 

Ao todo, foram apresentados três novos personagens na série. São eles: Cayetana, interpretada por Georgina Amorós; Valerio, interpretado por Jorge López; e Rebeca, vivida por Claudia Salas.

Além dos novos integrantes, “Elite” também contará com a volta de todo o elenco da primeira temporada: María Pedraza (Marina), Itzan Escamilla (Samuel), Miguel Bernardeau (Guzmán), Miguel Herrán (Christian), Jaime Lorente (Nano), Danna Paola (Lu), Álvaro Rico (Polo), Arón Piper (Ander), Mina El Hammani (Nadia), Ester Expósito (Carla) e Omar Ayuso (Omar).

Assista ao teaser da segunda temporada de “Elite”:

“Elite” se passa em “Las Encinas”, uma escola de alta classe que recebe três estudantes bolsistas após um desabamento de uma outra instituição na cidade. A diferença das classes sociais é motivo para diversas intrigas causadas entre os estudantes, que resultam em um crime.

A segunda temporada, até o momento, ainda não teve mais detalhes divulgados sobre a trama.

Veja a sinopse oficial:

Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, para a qual a elite manda seus filhos para estudarem, também é o local em que três estudantes da escola pública passam a estudar após a escola deles ter sido destruída por um terremoto. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria a tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Quem está por trás do crime?

Comentários

comentários