Homem-Aranha no Aranhaverso Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Homem-Aranha no Aranhaverso e mais!


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Homem-Aranha no Aranhaverso

(Spider-Man into the Spider-Verse)3

Poster de Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha.

– Com as vozes de: Liev Schreiber, Mahershala Ali, Shameik Moore
– Tempo de exibição: 117 minutos
– Censura: 10 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, formatos especiais (som e imagem aprimorados) e salas com simuladores de movimentos e sensações (4DX e D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

A Esposa

(The Wife)

Poster de A Esposa

Enquanto viaja para Estocolmo com o marido, que receberá o Prêmio Nobel de Literatura, Joan ( Glen Close ) questiona suas escolhas de vida. Durante os 40 anos de casamento, sacrificou seu talento, sonhos e ambições, para apoiar o carismático Joe ( Jonathan Pryce ) e sua carreira literária. Assediada por um jornalista ( Christian Slater ) ávido por escrever uma escandalosa biografia de Joe, agora Joan enfrentará o maior sacrifício de sua vida e alguns segredos há muito enterrados finalmente virão à tona.

– Com os atores: Glenn Close, Jonathan Pryce, Christian Slater
– Tempo de exibição: 100 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Máquinas Mortais

(Mortal Engines)

Poster de Máquinas Mortais

A história se passa num mundo pós-apocalíptico steampunk, devastado por um grande holocausto nuclear conhecido como a Guerra dos 60 Minutos. Os humanos agora sobrevivem através de um sistema de “darwinismo municipal”, em que as cidades são máquinas gigantes que precisam consumir umas às outras para sobreviver.

– Com os atores: Robert Michael Sheehan, Hera Hilmar, Ronan Raftery
– Tempo de exibição: 128 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, IMAX e salas com simuladores de movimentos (D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Assunto de Família

(Manbiki Kazoku)

Poster de Assunto de Família

Depois de uma de suas sessões de furtos, Osamu e seu filho se deparam com uma garotinha. A princípio eles relutam em abrigar a menina, mas a esposa de Osamu concorda em cuidar dela depois de saber dos abusos que ela sofre de seus pais. Embora a família seja pobre e mal ganhem dinheiro dos pequenos crimes que cometem, eles parecem viver felizes juntos até que um incidente revela segredos escondidos, testando os laços que os unem.

– Com os atores: Lily Franky, Ando Sakura, Matsuoka Mayu
– Tempo de exibição: 121 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Yara

Poster de Yara

A jovem Yara mora com a avó em uma fazenda no Vale de Qadisha, ao norte do Líbano. A maioria dos antigos habitantes da vila já se mudou ou faleceu. Um dia, Yara conhece Elias, um jovem caminhante, meio perdido, que passa pela fazenda. Entre dias lindos e quentes, cuidando das cabras, alimentando as galinhas, lavando roupa, tomando sol, Yara descobre um amor de verão.

– Com os atores: Michelle Wehbe, Elias Freifer, Mary Alkady
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura:Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Ama-San

Poster de Ama-San

Em Wagu, uma pequena vila de pescadores da península de Ise, Matsumi, Mayumi e Masumi, três mulheres de gerações distintas, mergulham diariamente sem saber o que irão encontrar. Sem o auxílio de tanques de oxigênio ou ferramentas que potencializem a capacidade de permanecer debaixo da água, seus corpos são convocados a trabalhar no limite. Esses mergulhos são feitos no Japão há mais de dois mil anos pelas ama-san.

– Tempo de exibição: 112 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários