Foto: Divulgação. Música

“Dancing With A Stranger”: Sam Smith e Normani estreiam parceria


Foi divulgado nesta sexta-feira (11/01) o single “Dancing With A Stranger”, parceria entre Sam Smith e Normani. A canção marca a primeira colaboração entre os dois.

Normani integrou a girlgroup Fifth Harmony de 2012 a 2018, quando as cantoras anunciaram um hiato para trabalhar em suas carreiras solo. Desde então, ela divulgou singles como “Waves”, com o rapper 6lack; “Checklist”, com Calvin Harris e Wizkid; e “Slow Down”, também com Harris. Antes do hiato do grupo, Normani colaborou na canção de Khalid, “Love Lies”, que integrou a trilha-sonora do filme “Com Amor, Simon”.

Já Sam Smith cultiva uma carreira de pouco mais de 10 anos, na qual já coleciona quatro Grammys, um Oscar e um Globo de Ouro. Em 2017, o britânico estreou o “The Thrill Of It All”, seu segundo álbum. O projeto trouxe o single “Too Good At Goodbyes”.

De acordo com a Billboard, a parceria em “Dancing With A Stranger” aconteceu graças a um encontro casual no estúdio, em Los Angeles, quando Sam escrevia com Jimmy Napes e os produtores musicais do Stargate e Normani gravava no estúdio ao lado.

Para a Billboard, Sam Smith – fã confesso do Fifth Harmony – disse: “É também um momento lindo para mim como grande, grande fã de Normani e tudo que ela é. Eu estou muito animado para ver a luz dela brilhar.”

Conheça “Dancing With A Stranger”:

Foto: Divulgação

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários