Foto: Reprodução. Séries

“Brooklyn Nine-Nine” inicia exibição de 6º ano com alta de audiência


Com a exibição do primeiro episódio de sua sexta temporada nesta quinta-feira (10/01) na NBC, a comédia “Brooklyn Nine-Nine” atingiu o seu maior número de audiência em dois anos. As informações são da Entertainment Weekly.

Apesar de não serem particularmente altos, os pontos já são 71% maiores do que os da estreia da quinta temporada da série, em 2017, quando ainda era exibida pela Fox. 3.6 milhões de espectadores acompanharam o retorno de “Brooklyn Nine-Nine” nesta quinta, 10. No entanto, ainda segundo a EW, os números foram menores que os da programação da rival, CBS.

Agora, o que tudo isso significará para a série? Depende. É tudo muito relativo quando o assunto é audiência. Porém, considerando que a renovação da comédia para uma sétima temporada depende dos pontos de audiência, podemos dizer que, se mantidos, os valores alcançados na estreia podem ajudar “Brooklyn Nine-Nine” a continuar sua jornada por pelo menos mais um ano.

A sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” terá 18 episódios, exibidos toda quinta-feira pelo canal americano NBC. Este é o menor número de capítulos da história da série, que fechava suas temporadas com 22 ou 23.

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários