Foto: Reprodução. Música

Confira o clipe de “Lucky Strike”, single do Troye Sivan


Foi divulgado nesta quinta-feira (10/01) o videoclipe de “Lucky Strike”, mais novo single de Troye Sivan. A canção integra o “Bloom”, segundo álbum da carreira do cantor, lançado em agosto.

O videoclipe adota um estilo vintage à la anos 50 e mostra o cantor se apaixonando perdidamente por um bartender na praia. A direção ficou nas mãos de Emma Westenberg, mesma mente por trás de “PYNK”, de Janelle Monáe.

Em parceria com o Dropbox, Sivan e Westenberg irão divulgar dois vídeos com o making-of do videoclipe. Nele, teremos um “por trás das câmeras” e entrevistas no set. O primeiro vídeo ficará disponível no dia 14 de janeiro e o segundo no dia 16.

“Lucky Strike” é a quarta faixa do álbum a ganhar um clipe. Ela vem após “My! My! My!”; “Dance To This”, parceria com a colega Ariana Grande; e a faixa-título “Bloom”.

Além do trabalho novo, Troye Sivan também marcou presença recentemente no single “1999”, da cantora Charli XCX. A canção ganhou um clipe nostálgico, com homenagem ao sucesso das irmãs Wachowski, “Matrix”, e referências à Britney Spears e Michael Jackson.

Confira o videoclipe de “Lucky Strike”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários