Veja os bastidores do clipe "Who Cares", com Paul McCartney e Emma Stone Música

Veja os bastidores do clipe “Who Cares”, com Paul McCartney e Emma Stone


Recentemente, Paul McCartney divulgou um vídeo em que mostra os bastidores da gravação do clipe de “Who Cares”, faixa presente em seu mais recente álbum, chamado “Egypt Station”. 

Com a participação especial da renomada atriz e amiga de McCartney, Emma Stone, o vídeo foi o único, do novo disco, em que o músico também apareceu.

Nos bastidores, o diretor Brantley Gutierrez conta detalhes sobre como foi montar o clipe de “Who Cares”, além, claro, de depoimentos do próprio Paul McCartney e da Emma Stone, que afirmaram que o ponto alto do vídeo foi, justamente, terem trabalhado um com o outro.

Ainda sobre o projeto, McCartney afirmou: “Se você é sortudo o suficiente para entrar em um projeto como esse, com tanta gente boa, nem parece que é um trabalho. É mais como uma família se reunindo e no meio de tudo você está envolvido na arte criativa”.

Assista aos bastidores do clipe “Who Cares”, com Paul McCartney e Emma Stone:

Sobre a faixa, Paul McCartney comentou que a ideia principal é relacionada ao bullying praticado em escolas, na internet e, principalmente, em ambientes frequentados por jovens.

“Em ‘Who Cares’, eu estava pensando sobre uma música na qual você realmente está falando com as pessoas que devem ouvi-la e, no meu caso, estava imaginando os jovens fãs, todas as pessoas jovens, em geral, que irão ouvir isso e que talvez estejam com algum tipo de problema que os façam ser provocados por outras pessoas.

E, nesses dias, pode ser bullying na internet, trolls e tudo isso. Nos meus dias de escola, seriam apenas os valentões e pessoas provocados umas as outras, então eu sei que isso acontece ao redor do mundo todo, com milhões de pessoas. Então, minha ideia foi tentar ajudar, dando algum tipo de conselho.

A música fala sobre você já estar farto de pessoas intimidando você, sobre ter sido chamado de nomes e, afinal, quem liga? Mas há uma virada no fim do refrão: eu ligo”.

Comentários

comentários