Foto: Reprodução. Séries

“Brooklyn Nine-Nine”: o que esperar da sexta temporada da série


Estreia na NBC nesta quinta-feira (10/01) a sexta temporada da comédia “Brooklyn Nine-Nine”, série que traz Andy Samberg e Terry Crews em seu elenco.

Após ter sido cancelada pela Fox em maio do ano passado, quando terminava de exibir o seu quinto ano, B99 foi resgatada pelo canal televisivo NBC menos de 48 horas depois. Não é pra menos que a expectativa dos fãs pelo retorno da série esteja nas alturas.

Eis o que sabemos até agora sobre a sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine”:

1. Ela terá 18 episódios

Esta será a temporada mais curta da história da série, que costumava fechar seus anos com aproximadamente 23 episódios. Por outro lado, a encomenda já é maior do que o plano inicial, que traria apenas 13 capítulos novos.

2. Gina sairá do elenco regular

Em outubro passado, a atriz Chelsea Peretti, a intérprete da Gina Linetti, anunciou aos fãs a sua saída do elenco regular da série. A personagem deve estar presente durante a primeira metade da nova temporada. Segundo Chelsea, isto não é um adeus, mas um “até logo”. “Eu não estarei presente em todos os episódios da sexta temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’, mas isto não significa que eu não vá voltar mais, emoji da carinha piscando, emoji de coração”, escreveu a atriz.

Segundo Melissa Fumero (a Amy) o episódio de despedida de Gina é “épico para c*ralho”. “É um ótimo episódio sobre a Gina. O ‘grand finale’ dela é com Amy e Rosa, como deve ser.”

3. Episódio #MeToo

Apesar de ser uma série de comédia, “Brooklyn Nine-Nine” já provou que também consegue tratar com dignidade de temas sérios e importantes, como foi o caso dos episódios “Moo Moo” (04×16) e “99” (05×09). Desta vez, os roteiristas planejaram um episódio envolvendo o movimento #MeToo (“eu também”), no qual mulheres denunciam casos de assédio sexual no ambiente de trabalho.

O episódio terá relação com Amy Santiago e será dirigido pela nossa Rosa, Stephanie Beatriz. “Eu nunca fiz um episódio assim”, disse Fumero. “Você vê um lado dela [Amy] que nunca viu antes.”

4. Futuro incerto

Apesar de ter resgatado “Brooklyn Nine-Nine” do cancelamento, a NBC renovou a série para apenas mais uma temporada, deixando os fãs preocupados com o futuro incerto da produção. Como o próprio Andy Samberg já mencionou, tudo depende dos níveis de audiência alcançados pela série. Rezemos!

5. Episódio sobre Scully e Hitchcock

Dan Goor, produtor executivo da série, afirmou que o novo ano contará com episódios focados em personagens secundários. Dentre eles, já está confirmado que teremos um episódio de flashback que explorará o passado de Scully e Hitchcock e como a dupla virou o que é hoje em dia.

Além disto, a série trará mais momentos com as famílias de Holt, Terry e Boyle.

6. Episódio de lua de mel

A quinta temporada acabou com o casamento de Amy e Jake (<3) então nada mais justo do que começar a sexta com um episódio da lua de mel do casal. Tudo o que se sabe é que a viagem não será exatamente como eles esperavam. O episódio é o primeiro da nova leva! #TOITNUPS

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários