Com Chay Suede como Erasmo Carlos, Minha Fama de Mau ganha trailer Filmes

Com Chay Suede como Erasmo Carlos, “Minha Fama de Mau” ganha trailer


Foi divulgado, na tarde desta terça-feira (08), o primeiro trailer de “Minha Fama de Mau”, a cinebiografia sobre Eramos Carlos.

O ator Chay Suede é quem interpretará o músico no filme, baseado no livro de mesmo nome de Erasmo Carlos, e que conta a trajetória do cantor e compositor que se destacou no cenário musical na década de 60 e despontou na carreira de sucesso com a Jovem Guarda.

Com direção de Lui Farias, a produção aborda também a amizade do “Tremendão” com Roberto Carlos e Wanderlea, a Ternurinha, interpretados, respectivamente, por Gabriel Leone e Malu Rodrigues.

“Minha Fama de Mau” tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019 nos cinemas.

Assista ao primeiro trailer de “Minha Fama de Mau”, com Chay Suede:

No elenco, além de Chay Suede, estão Gabriel Leone (Roberto Carlos), Malu Rodrigues (Wanderléia), Bianca Comparato (Nara, Samara, Clara, Lara e Sara), Bruno de Lucca (Carlos Imperial), João Vitor (Trindade), Vinicius Alexandre (Tião) e Felipe Frazão (Arlênio). Paula Toller e Isabela Garcia fazem participações especiais, respectivamente, como Candinha e Diva.

Além do trailer, também foi divulgado o primeiro cartaz de “Minha Fama de Mau”, assim como novas fotos do elenco. Confira abaixo:

Minha Fama de Mau Cartaz

Foto Divulgação

 

Com Chay Suede como Erasmo Carlos, Minha Fama de Mau ganha trailer

Foto: Divulgação

Minha Fama De Mau

Foto: Divulgação

 

Minha Fama de Mau

Foto: Divulgação

 

Minha Fama de Mau

Foto: Divulgação

Comentários

comentários