Globo de Ouro 2019 Filmes, Séries, Trending

Globo de Ouro 2019: saiba como assistir à premiação


Na noite deste domingo (06), acontecerá, em Beverly Hill, na Califórnia, a primeira grande premiação do ano, com o Globo de Ouro 2019. 

A cerimônia, realizada pela Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood, premia os melhores filmes, séries e minisséries do ano que passou, no caso, 2018.

Os apresentadores da noite, neste ano, serão Andy Samberg e Sandra Oh.

No Brasil, a transmissão do Globo de Ouro 2019 começa às 19h, no E! Entertainment, com a contagem regressiva ao Tapete Vermelho, na qual será mostrada a chegada dos artistas ao Beverly Hilton Hotel, onde acontecerá a premiação.

A partir das 21h, ainda no E! Entertainment, acontecerá a transmissão ao vivo do canal diretamente do Tapete Vermelho.

Às 22h, o canal pago TNT começará a transmissão do Tapete Vermelho. Às 23h, terá início a exibição da cerimônia, no mesmo canal.

Há, também, a possibilidade de assistir tanto ao Tapete Vermelho quanto à cerimônia através do serviço de streaming TNT Go, para assinantes do canal nas operadoras Vivo, Claro, TVN, Cabo Telecom, Multiplay, Sky, Algar Telecom, Oi e NET, pelo próprio site e também pelo aplicativo para iOs e Android.

Confira abaixo o resumo para ver o Globo de Ouro 2019:

Horário Programação Canal
19h Contagem Regressiva para o Tapete Vermelho E! Entertainment
21h AO VIVO do Tapete Vermelho E! Entertainment
22h Tapete Vermelho TNT / TNT Go
23h Cerimônia Globo de Ouro 2019 TNT / TNT Go
2h After Party E! Entertainment

 

No Pop Cultura, os vencedores serão atualizados em tempo real, tanto no site quanto em nossas redes sociais (@sitePopCultura). Não perca!


Leia Mais:

Conheça a lista com os indicados ao Globo de Ouro 2019

Foto: Divulgação

Comentários

comentários