Foto: Reprodução. Séries

Segunda temporada de “Killing Eve” ganha data de lançamento


Nesta quinta-feira (03/01) foi divulgada pelo canal BBC America a data de lançamento da segunda temporada da série “Killing Eve”.

Anota aí: no dia 7 de abril a nova leva de episódios começa a ser exibida nos Estados Unidos.

“[A segunda temporada de] Killing Eve começa exatamente 36 tensos segundos depois dos eventos da season finale”, disse a presidente do AMC Entertainment Networks, Sarah Barnett. “Esta nova temporada está recheada de performances excelentes e é tão cheia de viradas, subversiva, sombriamente engraçada, estressante e prazerosa como nossos fãs desejam.”

Inspirada nas novelas do escritor britânico Luke Jennings, “Killing Eve” fez a sua estreia em abril do ano passado. A primeira temporada da série contou com 8 episódios e trouxe Sandra Oh como a operadora de segurança Eve Polastri e Jodie Comer como a assassina Villanelle.

A série já soma indicações ao Globo de Ouro 2019 – que contará com Oh como host ao lado de Andy Samberg – e ao Screen Actors Guild Awards 2019. No ano passado, a produção também chegou a ser nomeada duas vezes ao Emmy Awards 2018 (“Melhor Atriz em Série de Drama” para Sandra Oh e “Melhor Roteiro Para Série de Drama”).

 

Foto: Reprodução

Com informações da BBC America

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários