Era uma Vez um Deadpool Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Era uma Vez um Deadpool e mais


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

Era uma Vez um Deadpool

(Once Upon a Deadpool)

Poster de Era uma Vez um Deadpool

Deadpool 2 está de volta aos cinemas em sua versão conto de fadas. Para dar o ponta pé inicial da temporada de férias, o público de quase todas as idades poderá desfrutar o Mercenário Boca Suja repaginado através do prisma da inocência infantil.

A Fox pediu uma versão leve de Deadpool, basicamente, desde o começo de 2006”, disse Ryan Reynolds ao Deadline. “E eu disse ‘NÃO’ desde 2006. Agora, essa única vez, eu disse ‘SIM’ com duas condições. Primeiro, uma parte dos lucros tinha que ir para a caridade. Segundo, eu queria sequestrar Fred Savage. A segunda condição demandou algumas explicações…

Fred Savage se juntará a Reynolds em “Era Uma Vez Um Deadpool” em uma homenagem ao papel principal de Savage no clássico “A Princesa Prometida”, de 1987. Fred explicou: “enquanto a minha participação neste filme foi tudo, menos voluntária, estou feliz em saber que alguma entidade séria será a beneficiária desse dinheiro sem vergonha.

– Com os atores: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin, Morena Baccarin
– Tempo de exibição: 116 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

A Pé Ele Não Vai Longe

(Don’t Worry, He Won’t Get Far On Foot)

Poster de A Pé Ele Não Vai Longe

Quando o preguiçoso John Callahan, de Portland, quase perde a vida em um acidente de carro, a última coisa que quer é parar de beber. Mas quando finalmente aceita fazer um tratamento – com a ajuda de sua namorada e um simpático padrinho –, ele descobre o dom de criar irreverentes tirinhas de jornal, que acabam lhe dando fama internacional e uma esperança na vida. Adaptado da autobiografia de John Callahan e dirigido por Gus Van Sant; com Joaquin Phoenix, Jonah Hill e Rooney Mara. Exibido na Competição Oficial do Festival de Berlim 2018. Estréia Mundial no Sundance Festival.

– Com os atores: Joaquin Phoenix, Jonah Hill, Rooney Mara
– Tempo de exibição: 113 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Culpa

(Den Skyldige)

Poster de Culpa

Asger Holm trabalha despachando alarmes de emergência. Ele recebe a ligação de uma mulher sequestrada e, depois de uma desconexão repentina no sistema, as buscas pela mulher e seu sequestrador começam. Armado apenas de um telefone, Asger luta contra o tempo para solucionar o crime, que é maior do que imaginava.

– Com os atores: Jakob Cedergren, Jakob Ulrik Lohmann, Laura Bro
– Tempo de exibição: 88 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Emma e as Cores da Vida

(Il Colore Nascosto Delle Cose)

Poster de Emma e as Cores da Vida

Teo trabalha no departamento de criação de uma moderna agência de publicidade. Gentil e charmoso, ele aproveita a vida sendo um mulherengo inatingível. Emma é cega desde os 16 anos, mas isso não a impediu de se tornar uma osteopata. Ela é bonita, animada e tem ótimos amigos. Quando os dois se conhecem, Teo fica hipnotizado pela voz dela. Intrigado e atraído como nunca esteve por uma mulher cega, ele a chama para um encontro.

– Com os atores: Valeria Golino, Adriano Giannini, Arianna Scommegna
– Tempo de exibição: 116 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

O Confeiteiro

(The Cakemaker)

Poster de O Confeiteiro

Tomas leva uma vida solitária como confeiteiro de um café em Berlim, até se apaixonar por Oren, um empresário israelense casado. Preocupado com o sumiço do amante, Tomas busca por ele em sua cidade natal, Jerusalém, e acaba aceitando trabalhar no café da esposa de Oren.

– Com os atores: Tim Kalkhof, Sarah Adler, Roy Miller
– Tempo de exibição: 104 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários