Foto: Reprodução. Filmes, Séries

“Bandersnatch”, filme de “Black Mirror”, ganha trailer


Com estreia marcada para esta sexta-feira (28/12), “Black Mirror: Bandersnatch”, o filme da série distópica, ganhou seu primeiro trailer.

“Enquanto adapta um romance de fantasia para videogame em 1984, um jovem programador começa a questionar o próprio conceito de realidade e acaba enfrentando um desafio alucinante. Bem-vindo de volta.”, diz a sinopse oficial do filme.

“Black Mirror: Bandersnatch” tem direção de David Slade (mesmo nome por trás do episódio “Metalhead”) e traz o ator de “Dunkirk”, Fionn Whitehead, além de Will Poulter, Alice Lowe e Asim Chaudhry. É esperado que o filme seja interativo, possibilitando que o espectador mude o rumo da história.

No Emmy 2018, a quarta temporada da série distópica ganhou destaque na premiação ao vencer quatro categorias, dentre elas “Melhor Filme Para Televisão” e “Melhor Roteiro em Minissérie, Filme ou Especial de Drama”, pelo episódio “USS Callister”.

Criada pelo britânico Charlie Brooker, “Black Mirror” estreou na televisão em 2011, quando era transmitida para o Reino Unido através do canal Channel 4. Em 2015, a Netflix comprou os direitos da série.

Apesar do filme, a produção ganhará também uma quinta temporada, que deve contar com a participação da cantora e atriz Miley Cyrus.

Assista ao trailer de “Black Mirror: Bandersnatch”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries e Filmes

Comentários

comentários