O Retorno de Mary Poppins Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: O Retorno de Mary Poppins, Bumblebee e mais!


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, todos os destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

O Retorno de Mary Poppins

(Mary Poppins Returns)

Poster de O Retorno de Mary Poppins

Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack para ajudar Michael e Jane Banks, agora adultos trabalhadores que sofreram uma grande perda. As crianças Annabel, Georgie e John vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

– Com os atores: Emily Blunt, Meryl Streep, Colin Firth, Julie Walters, Lin-Manuel Miranda
– Tempo de exibição: 124 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais e salas com simuladores de movimentos e sensações (4DX e D-BOX)
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Bumblebee

(Disponível a partir de 25/12)

Poster de Bumblebee

No ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em um ferro-velho de uma pequena cidade praiana da Califórnia. Charlie, prestes a fazer 18 anos e buscando seu lugar no mundo, encontra Bumblebee machucado e sem condições de uso. Quando o revive, Charlie logo percebe que este não é qualquer fusca amarelo.

– Com os atores: Hailee Steinfeld, John Cena, Martin Short
– Tempo de exibição: 130 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados), IMAX e salas com simuladores de movimentos e sensações (4DX e D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Minha Vida em Marte

(Disponível a partir de 25/12)

Poster de Minha Vida em Marte

Fernanda está em crise no seu casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal, seu sócio e companheiro inseparável que está sempre ao seu lado durante toda a jornada para ajudar a resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele.

– Com os atores: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira
– Tempo de exibição: 110 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Diamantino

Poster de Diamantino

Diamantino, o maior jogador de futebol do mundo, perde seu talento e encerra sua carreira em desgraça. Em busca de um novo propósito na vida, o ícone internacional embarca numa odisseia delirante, onde ele enfrenta o neofascismo, a crise dos refugiados, mutações genéticas, e a busca pela origem de seu gênio.

– Com os atores: Carloto Cotta, Cleo Tavares, Anabela Moreira
– Tempo de exibição: 96 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original em português

Conquistar, Amar e Viver Intensamente

(Plaire, Aimer et Courir Vite)

Poster de Conquistar, Amar e Viver Intensamente

Paris, 1993. Jacques é um escritor na casa dos 30 anos que goza de relativa notoriedade. Pai solteiro, ele preserva o bom humor e o romantismo, apesar das incertezas em sua vida e no mundo. Durante uma viagem de trabalho para a Bretanha, conhece Arthur, jovem aspirante a cineasta em meio a um despertar sexual que deseja ardentemente livrar-se de sua vida provinciana. Arthur sente-se instantaneamente atraído pelo experiente recém-chegado. Uma reflexão sobre amor e perda, juventude e maturidade, além da coragem para amar nos tempos de hoje.

– Com os atores: Vincent Lacoste, Pierre Deladonchamps, Denis Podalydès
– Tempo de exibição: 132 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Asako I & II

Poster de Asako I & II

Asako e Baku vivem um romance intenso e avassalador, porém, certo dia, o temperamental Baku desaparece. Dois anos mais tarde, depois de se mudar de Osaka para Tóquio, Asako encontra o duplo perfeito de Baku. O mesmo diretor que já havia atraído atenção em 2015 com um filme de mais de cinco horas, o aclamado Happy Hour, retorna com esta obra, baseada em um livro da escritora japonesa Tomoka Shibasaki, para traçar a trajetória de um amor, ou, para ser exato, dois amores, encontrados, perdidos, deslocados e recuperados. Indicado à Palma de Ouro no Festival de Cannes.

– Com os atores: Masahiro Higashide, Erika Karata
– Tempo de exibição: 119 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano

Poster de Detetives do Prédio Azul 2

Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical. Seguindo pistas, Pippo, Sol e Bento encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo. Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice e as outras crianças enganadas por Máximo e Mínima Buongusto, o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

– Com os atores: Leticia Braga, Pedro Henriques, Anderson Lima
– Tempo de exibição: 90 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Nacional

Comentários

comentários