Foto: Reprodução. Séries

NBC divulga vídeo com erros de gravação de “Brooklyn Nine-Nine”


O canal televisivo NBC fez a felicidade dos fãs de “Brooklyn Nine-Nine” nesta quinta-feira (20/12) ao liberar um vídeo com os erros de gravação da primeira temporada da série.

São quase três minutos de vídeo, com o elenco fazendo os mais diversos tipos de palhaçadas: desde errar a fala até Terry Crews acidentalmente dando um leve soco no rosto de Andy Samberg durante uma cena de boxe.

Apesar de estar prestes a estrear a sua sexta temporada, a produção de “Brooklyn Nine-Nine” nunca havia divulgado um vídeo com bloopers.

A novidade (tão requisitada pelos fãs nos anos da série) deixou não só o público como o próprio elenco feliz. Chelsea Peretti, a nossa Gina Linetti, tweetou que já havia assistido ao vídeo oito vezes e ainda pediu a NBC erros de gravação de todas as temporadas.

A sexta temporada de “Brooklyn Nine-Nine” vai ao ar no dia 10 de janeiro. O novo ano da série trará 18 episódios inéditos, o seu menor número até hoje – B99 fechava suas temporadas com 22 ou 23 capítulos.

Como publicamos anteriormente, Peretti anunciou sua saída do elenco regular da série. Eu não estarei presente em todos os episódios da sexta temporada [..], mas isto não significa que eu não vá voltar mais”, disse em uma carta aos fãs. Até o momento ainda não se sabe se este será mesmo o último ano de “Brooklyn Nine-Nine”.

Assista ao vídeo com os erros de gravação da primeira temporada da série:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários