Netflix divulga primeiro teaser de O Mundo Sombrio de Sabrina Séries

Netflix renova “O Mundo Sombrio de Sabrina” para mais duas temporadas


A Netflix anunciou, na tarde desta terça-feira (18), que a série “O Mundo Sombrio de Sabrina” foi renovada para a sua terceira e quarta temporada. 

O anúncio aconteceu poucos dias após o especial de Natal da série, chamado “A Midwinter’s Tale”, que ficou disponível no catálogo do serviço de streaming no último dia 14.

Além disso, o vídeo da segunda temporada também foi divulgado recentemente, no início do mês de dezembro. O trailer da nova leva de episódios nos mostra alguns flashes sombrios, além de uma Sabrina mais confiante e ousada – tudo ao som de “Cherry Bomb”, do The Runaways. Ao fim do vídeo, vemos a confirmação: a segunda parte chega no catálogo da empresa de streaming em 5 de abril de 2019.

“O Mundo Sombrio de Sabrina” apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina , a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Nesta adaptação em clima de O Bebê de Rosemary O Exorcista, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza — meio bruxa, meio mortal — enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo dos humanos.

Você pode assistir à primeira temporada e ao especial de Natal no catálogo da Netflix!

Comentários

comentários