Foto: Reprodução. Música

BBC Live Lounge: Miley Cyrus canta “No Tears Left To Cry”, de Ariana Grande


De passagem pela rádio britânica BBC Radio 1, Miley Cyrus e Mark Ronson optaram pelo hit “No Tears Left To Cry”, da colega Ariana Grande, para performar no BBC Live Lounge, famoso por trazer apresentações de covers entre artistas.

A nova versão trouxe uma pegada mais acústica da canção, com violinistas e Ronson no violão. Até a própria Ariana elogiou a dupla: “Eu amo tanto essa voz e essa alma”. “No Tears Left To Cry” foi o carro-chefe do quarto álbum de estúdio de Ari, o “Sweetener”, lançado em agosto.

A passagem pelo BBC Live Lounge segue a divulgação do single “Nothing Breaks Like A Heart”, estreado por Mark Ronson e Miley Cyrus no fim de novembro. Como publicamos anteriormente, os dois marcaram presença no último sábado (15/12) no Saturday Night Live (SNL), programa de comédia ao vivo, onde cantaram o single e ainda a regravação do clássico natalino de John Lennon e Yoko Ono, “Happy Xmas (War Is Over)”, com a ajuda do filho do casal, Sean Ono Lennon.

Esta não é a primeira vez que Miley Cyrus se apresenta no BBC Radio 1 Live Lounge. Em 2013, a cantora apresentou seu cover de “Summertime Sadness”, da Lana del Rey, e divulgou “Wrecking Ball”. Em 2017 ela voltou para cantar “Malibu” e ainda relembrou sucessos de sua carreira, como “See You Again” e “Party In The U.S.A.”.

Assista ao cover de “No Tears Left To Cry…

…e à apresentação de “Nothing Breaks Like A Heart”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários