Foto: Reprodução. Música

Miley Cyrus apresenta “Nothing Breaks Like A Heart” e “Happy Xmas (War Is Over)” no SNL


Neste sábado (15/12), a cantora Miley Cyrus e o DJ e produtor Mark Ronson marcaram presença no Saturday Night Live (SNL), programa de comédia estado-unidense.

Além de participar de sketches ao lado do ator Matt Damon, a dupla também apresentou suas duas parcerias: o single “Nothing Breaks Like A Heart” e a regravação do clássico natalino de John Lennon e Yoko Ono, “Happy Xmas (War Is Over)”, regravada com o filho do casal, Sean Ono Lennon.

“Nothing Breaks Like A Heart” é uma canção de Ronson e não deve estar relacionada ao próximo álbum de Miley Cyrus, esperado para 2019. A cantora já anunciou que pretende fazer uma turnê do projeto – a primeira desde a “Bangerz World Tour”, de 2014, que chegou a passar pelo Brasil. Desde então, Miley já lançou o álbum independente “Miley Cyrus & Her Dead Petz”, de 2015, e o “Younger Now”, de 2017.

“War Is Over” foi escrita por Lennon e Ono em 1972 como forma de protesto à Guerra do Vietnã.  A canção integra o quarto álbum de estúdio do casal, o “Some Time in New York City”.

Confira a apresentação de “Nothing Breaks Like A Heart”:

E a de “Happy Xmas (War Is Over)”:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários