Ringo Starr e Ronnie Wood fazem aparição surpresa em show de Paul McCartney em Londres Música

Ringo Starr e Ronnie Wood fazem aparição surpresa em show de Paul McCartney em Londres


Se você acha que o seu fim de semana foi incrível, pensa em quem estava na O2 Arena, em Londres, neste domingo (16), assistindo ao show de ninguém menos do que Paul McCartney. 

Bem, só este fato já seria de grande explicação para uma noite épica, certo? Afinal, esta foi a última apresentação do ano pela Freshen Up Tour, que passou por diversos países ao redor do mundo em 2018.

Pois bem, mas tal noite ainda melhora: Ringo Starr e Ronnie Wood pegaram toda a plateia de surpresa e se juntaram a McCartney em uma performance inesquecível de “Get Back”, clássico dos Beatles lançado primeiramente como single em 1969.

Enquanto Wood assumiu uma das guitarras na performance, uma segunda bateria foi improvisada para que Ringo Starr assumisse o lugar que lhe deu toda a fama com os Beatles. Paul McCartney, é claro, assumiu o lendário Hofner.

Assista à performance de “Get Back”, com Paul McCartney, Ringo Starr e Ronnie Wood:

Stella McCartney, filha de Paul, registrou o encontro dos músicos nos bastidores da apresentação e publicou uma foto em seu perfil do Instagram, junto, também, de Emma Thompson.


Visualizar esta foto no Instagram.

Emma Thompson a couple of Beatles a stone and moi… kick ass tonight dad x Stella

Uma publicação compartilhada por Stella McCartney (@stellamccartney) em


A próxima parada de Paul McCartney com a Freshen Up Tour é a América do Sul, em março de 2019, onde o músico fará cinco apresentações, sendo três destas no Brasil, em São Paulo e Curitiba. Os ingressos para os shows já estão à venda através do site Tickets For Fun.

Foto: Reprodução / Instagram

Comentários

comentários