Foto: Divulgação. Música

Miley Cyrus divulga cover de “Happy Xmas (War Is Over)”, de John Lennon, com Sean Ono Lennon


Miley Cyrus e Mark Ronson divulgaram nesta sexta-feira (14/12) uma regravação do clássico natalino de John Lennon, “Happy Xmas (War Is Over)”. O cover ainda contou com a participação do filho do ex-Beatle, Sean Ono Lennon.

Lançada em protesto à Guerra do Vietnã, “Happy Xmas (War Is Over)” foi escrita por Lennon e sua esposa, Yoko Ono, em 1972. A canção integra o quarto álbum de estúdio do casal, “Some Time in New York City”.

“Ele é um ser humano tão incrível de se estar junto porque aquela mágica sempre irradia. Eu sempre amei John e Yoko – eu sou uma grande fã da Yoko. Tem sido incrível trabalhar com ele, a voz dele é tão especial. Mais do que ter herdado a voz e a aparência [de John Lennon] e o que quer que seja, é sobre a mágica que ele tem. Acho que é isso que ele realmente herdou acima de qualquer coisa”, disse Miley sobre Sean ao The Tonight Show with Jimmy Fallon.

“Happy Xmas (War Is Over)” marca a segunda parceria entre Miley Cyrus e Mark Ronson. Recentemente, a dupla estreou com videoclipe o single “Nothing Breaks Like a Heart”.

Ouça “Happy Xmas (War Is Over)”:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários