Pixar anuncia Onward, nova animação com Tom Holland e Chris Pratt Filmes

Pixar anuncia “Onward”, nova animação com Tom Holland e Chris Pratt


A Pixar anunciou, nesta quarta-feira (12), sua nova animação, chamada “Onward” [“Avante”, em tradução livre], que tem previsão para chegar aos cinemas em março de 2020. 

Os atores Tom Holland (“Vingadores: Guerra Infinita”) e Chris Pratt (“Vingadores: Guerra Infinita”) serão os dubladores da versão em inglês do filme, interpretando dois irmãs elfos que se aventuram ao tentar descobrir se ainda há um pouco de magia pelo mundo.

Além de Holland e Pratt, a animação também contará com Julia Louis-Dreyfus e Octavia Spencer. A produção ficará por conta de Kori Rae e Dan Scanlon será o diretor e roteirista.

No comunicado oficial da Pixar, Scanlon afirmou que a animação será baseada em acontecimentos pessoais de sua vida, como a precoce perda de seu pai e o próprio relacionamento com o irmão: “”Na Pixar, somos encorajados a contar histórias que são pessoais, em alguma dimensão.”

Em sua conta do Instagram, Tom Holland postou um vídeo falando sobre como está animado com a animação e ainda deu dicas sobre Chris Pratt também estar no elenco, para que seus seguidores adivinhassem.


Visualizar esta foto no Instagram.

My friends at @DisneyPixar have allowed me to make a very exciting announcement… #onward

Uma publicação compartilhada por ✌️ (@tomholland2013) em

Comentários

comentários