Foto: Reprodução. Séries

Comédia “The Good Place” é renovada para quarta temporada


Holy fork! A NBC anunciou nesta quarta-feira (04/12) a renovação da série “The Good Place” para a sua quarta temporada.

Distribuída pela Netflix, a comédia com Kristen Bell ainda exibe a sua recém-lançada terceira temporada. Após a divulgação do sexto episódio nesta sexta-feira (06/12), “The Good Place” entra em um breve hiato, retornando com capítulos inéditos em janeiro.

Um dos grandes acertos atuais da NBC, a série é popular entre o público e a crítica especializada. No site RottenTomatoes, que reúne críticos do mundo todo, a segunda e a terceira temporadas de “The Good Place” mantém, até o momento, 100% de aceitação – foram 97% em seu ano de estreia.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento dos novos episódios e nem sobre quantos serão no total, mas é importante lembrar que os três primeiros anos da série trouxeram entre 12 e 13 capítulos, que foram ao ar sempre em setembro.

Criada por Michael Schur (mesma mente por trás dos sucessos “The Office”, “Parks and Recreation” e “Brooklyn Nine-Nine”), “The Good Place” acompanha a rebelde Eleanor Shellstrop (Bell), que quando morre é enviada por engano ao céu, conhecido como Lugar Bom (“good place”). Para não acabar no Lugar Ruim, Eleanor vai tentar aprender a ser uma pessoa melhor.

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários