Foto: Reprodução/@LuciferNetflix. Séries

Terceira temporada de “Lucifer” chega em dezembro na Netflix


Finalmente! Após meses de espera, os fãs da série “Lucifer” finalmente ganharam uma resposta: a terceira temporada da série chega em dezembro no catálogo da Netflix.

Mais precisamente, no dia 15! É isso mesmo. O anúncio foi feito pelo próprio Diabo, interpretado por Tom Ellis, em um vídeo divulgado pela empresa de streaming.

Em uma brincadeira com os fãs da série, que inundavam as redes sociais com perguntas sobre a data de estreia do 3º ano de “Lucifer”, a Netflix chegou a avisar em sua biografia do Twitter que ainda não tinha respostas para dar.

“Agora eu quero ter uma palavrinha com os responsáveis pelo Twitter da Netflix Brasil. Vocês podem, por favor, se livrar dessa bio ridícula que diz que vocês não sabem quando a série estreia? Porque agora vocês sabem”, disse Ellis, pouco antes de arriscar um “Obrigado, Brasil”.

A terceira temporada da série foi exibida nos Estados Unidos entre outubro de 2017 e maio deste ano pela Fox.

Um mês após ser oficialmente cancelada pela Fox, “Lucifer” foi resgatada pela Netflix e ganhará uma 4ª temporada com 10 episódios. Produções como “Brooklyn Nine-Nine” e “The Exorcist” também sofreram o corte do canal, tendo só a comédia com Andy Samberg encontrado um novo lar na NBC.

 

 

Foto: Reprodução/@LuciferNetflix

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários