Após três temporadas, série Demolidor é cancelada pela Netflix Séries

Após três temporadas, série “Demolidor” é cancelada pela Netflix


A série Demolidor, original da Netflix, não ganhará uma quarta temporada no serviço de streaming, segundo informa o site americano Deadline

De acordo com a postagem, a empresa divulgou um comunicado que afirma o fim da produção, dizendo que estão muito orgulhosos da última temporada, que estreou na Netflix no fim de outubro deste ano, e, por isso, chegaram à decisão de encerrá-la com um ponto alto.

“Demolidor”, agora, se junta a outras duas produções da Marvel também canceladas pelo serviço de streaming após poucas temporadas: Luke Cage e Punho de Ferro. Restam, no momento, as série Jessica Jones e O Justiceiro, que foram renovadas para sua terceira e segunda temporada, respectivamente.

Apesar dos cancelamentos anunciados pela Netflix, os fãs ainda podem ter esperança de rever os heróis da Marvel em um futuro não tão distante, já que a Disney tem investido no seu próprio serviço de streaming, o Disney+, inclusive, já tendo anunciado uma série sobre o Loki.

A série Demolidor estreou na Netflix em abril de 2015 e, ao todo, contou com 39 episódios. Desde a estreia, recebeu diversas críticas positivas de veículos especializados e, também, dos fãs do herói.

Leia Mais:

Curiosidades que você precisa saber sobre o Demolidor

Foto: David Lee/Netflix

Comentários

comentários