Foto: Reprodução. Música

Miley Cyrus e Mark Ronson lançam o single “Nothing Breaks Like A Heart”


Como prometido, a cantora Miley Cyrus estreou com clipe nesta quinta-feira (29/11) o single “Nothing Breaks Like A Heart”, colaboração com o DJ e produtor Mark Ronson.

Com o novo single, Miley Cyrus faz seu comeback musical. A cantora não divulgava canções novas desde agosto do ano passado, quando estreou o álbum “Younger Now”, que trouxe o hit “Malibu”. Faz pouco tempo, é verdade, mas os fãs já estavam morrendo de saudades. Não dá para culpá-nos, não é?!

Mark Ronson tem seu nome vinculado a diversos hits musicais dos últimos anos. O produtor marcou presença nas canções “Uptown Funk”, de Bruno Mars, “Valerie” e “Rehab”, de Amy Winehouse, “New”, de Paul McCartney, “Perfect Illusion”, de Lady Gaga e “Electricity”, com Dua Lipa e Calvin Harris.

Em entrevista à BBC News, Ronson comentou sobre a pegada de disco country e o riff acústico do violão de “Nothing Breaks Like A Heart”. “Não foi algo intencional. Eu ouvi o estilo arrastado da voz da [Miley] e o agudo quando a vi performando no SNL. Meu queixo caiu e eu fiquei obcecado por poder trabalhar com ela.”

Mark Ronson e Miley Cyrus estarão presentes no programa “Saturday Night Live” no dia 15 de dezembro para divulgar o single, que deve integrar o próximo projeto do produtor.

Confira o clipe de “Nothing Breaks Like A Heart”:

Foto: Reprodução

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários