Foto: Divulgação. Música, Séries

“Dangerous Woman Diaries”: Ariana Grande estreia série documental


Nesta quinta-feira (29/11) a cantora Ariana Grande estreia a sua série documental, a “Dangerous Woman Diaries”, uma produção original do YouTube.

Serão ao total quatro episódios disponibilizados ao público, cada um com aproximadamente meia hora de duração. Três capítulos serão focados na Dangerous Woman Tour – trazendo vídeos do backstage, como Meet&Greet e apresentações – e um será sobre o álbum “Sweetener” – com material de Ariana e Pharrell Williams no estúdio, por trás das câmeras da gravação do clipe de “The Light Is Coming”, com Nicki Minaj, sessões de gravação do projeto, backstage do VMA e mais.

Para assinantes do YouTube Premium os quatro episódios já poderão ser assistidos amanhã, enquanto usuários comuns da plataforma terão um capítulo divulgado por semana.

Alfredo Flores, fotógrafo e diretor da série documental, comentou que a ideia para a produção veio no último show da Dangerous Woman Tour. “Lembram daquele vídeo de um minuto que Ariana postou após o último show? Editando aquele vídeo nós percebemos quanto material eu tinha gravado. Nos olhamos e pensamos… Documentário?”

Confira o trailer da série documental:

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Música e Séries

Comentários

comentários