Toy Story 4 ganha primeiro teaser trailer e pôster; veja Filmes

Em entrevista, Tim Allen confirma Keanu Reeves em “Toy Story 4”


Em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, “The Tonight Show”, o ator Tim Allen (voz do amado Buzz Lightyear) revelou que o colega Keanu Reeves também estará presente em “Toy Story 4”.

Ao comentar sobre o próximo filme da franquia, Allen disse que o intérprete de John Wick tem um “ótimo papel”. O ator ainda comentou que, inicialmente,  Reeves achou seu personagem muito parecido com o dele. “Ele disse – como o grande cara que ele é – ‘Isso soa muito como Buzz Lightyear’. O personagem dele realmente é um pouco assim. Então o “acalmamos” um pouco […]”, contou Tim Allen.

Quanto ao que “Toy Story 4” trará por aí, Allen contou que o filme contará com tipos diferentes de brinquedos e ainda frisou que se emocionou com a cena final. “A última cena do filme… Eu mal consegui passar por ela. Eu achei que ainda teriam páginas [de roteiro] depois. Eu li e tive que virar o rosto quando estava no estúdio. Foi muito emocionante.”

Conheça a sinopse oficial do filme: “Woody sempre teve confiança sobre o seu lugar no mundo e sua prioridade é cuidar da sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie leva um novo brinquedo relutante chamado Forky para o quarto, uma viagem ao lado dos velhos e novos amigos mostrará Woody como o mundo pode ser grande para um brinquedo.”

Ainda sem data oficial divulgada, “Toy Story 4” estreia em junho de 2019 nos cinemas. O primeiro teaser trailer da animação foi divulgado há poucos dias – clique aqui para assistir.

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Filmes

Comentários

comentários