Foto: Reprodução. Música

Steve Aoki e BTS lançam clipe da parceria “Waste It On Me”


O DJ americano Steve Aoki publicou nesta segunda-feira (19/11) o videoclipe do single “Waste It On Me”, parceria com o grupo BTS.

Sem a presença dos sul-coreanos, o vídeo trouxe atores asiático-americanos como o comediante Ken Jeong (“Se Beber Não Case”), Ross Butler (“13 Reasons Why”), Jamie Chung (“Programa de Proteção para Princesas”) e Devon Aoki (“+ Velozes + Furiosos”), irmã de Steve.

Primeira da banda cantada totalmente em inglês, a canção trouxe apenas a voz de Jungkook e RM, dois dos sete integrantes do BTS. Os atores mencionados acima dublam a canção.

Steve Aoki e o BTS já haviam trabalhado juntos no início deste ano quando o DJ lançou um remix de “Mic Drop”, sucesso da banda. A nova versão esteve presente no último álbum dos sul-coreanos, o “Love Yourself: Answer”.

“Waste It On Me” integra o novo álbum de Steve Aoki, intitulado “Neon Future III”. O projeto, que conta com a parceria com Louis Tomlinson, “Just Hold On”, e a com Lauren Jauregui, “All Night”, foi lançado no último dia 9.

Assista ao videoclipe:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários