Foto: Reprodução. Séries

Netflix anuncia “Diablero”, série de terror com Christopher Uckermann


A mais nova aposta da Netflix, “Diablero”, é uma série de terror ambientada na Cidade do México. No elenco, vemos o ex-RBD Christopher Uckermann como o Padre Ramiro Ventura.

Em uma Cidade do México abandonada pelos anjos, seus cidadãos ficaram nas mãos dos demônios. É nesse cenário de caos que surgem os Diableros, grupo de pessoas que caça estes seres malignos e protegem a população. Com a ajuda de um lendário caçador de demônios e de uma superheroína moderna, o Padre Ramiro Ventura entrará na busca por uma garota sequestrada.

Além de Uckermann, o elenco da série é formado por Horacio García Rojas, Gisselle Kuri, Quetzalli Cortés, Fátima Molina, Humberto Busto e Cassandra Iturralde.

Christopher Uckermann não é o primeiro ex-RBD a trabalhar com a Netflix. Alfonso Herrera, o Miguel, interpretou Hernando na super produção das irmãs Wachowski, “Sense8”. Curiosamente, Poncho também viveu um Padre na série de terror “O Exorcista”, da Fox, baseada no filme de grande sucesso. Em maio deste ano, no entanto, o canal anunciou o cancelamento da produção.

“Diablero” é baseada no livro “El Diablo Me Obligó”, lançado em 2011 pelo autor Francisco Haghenbeck. Os oitos episódios que formam a primeira temporada da série estreiam no catálogo da empresa no dia 21 de dezembro.

Confira o trailer da série:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários