Foto: Divulgação. Séries

“Big Mouth” é renovada para uma terceira temporada na Netflix


A Netflix anunciou neste sábado (17/11) a renovação da animação adulta “Big Mouth” para a sua terceira temporada. A notícia vem pouco mais de um mês após a estreia do segundo ano da série.

Criada pelos melhores amigos Nick Kroll e Andrew Goldberg, “Big Mouth” explora sem pudor algum as descobertas sexuais do pesadelo que é a puberdade. Além de Kroll (voz de diversos personagens, inclusive o protagonista Nick) e John Mulaney (Andrew), Jordan Peele, Jessi Klein, Maya Rudolph, Jenny Slate, Fred Armisen e Jason Mantzoukas são os dubladores da série.

Estreada em 2017, “Big Mouth” contou com 10 episódios tanto em sua temporada inicial quanto na mais recente – todos com aproximadamente 30 minutos de duração.

A série foi indicada ao Emmy neste ano na categoria “Melhor Canção e Letra Originais” pelo episódio “Am I Gay?” e a canção “Totally Gay”, criada por Mark Rivers. Pelo mesmo episódio, foi indicada a um Annie Awards, o Oscar da animação.

Já foi dito pelos criadores da série que as histórias trazidas por “Big Mouth” são inspiradas nas experiências embaraçosas de sua própria equipe. A terceira temporada da animação ainda não ganhou uma data de lançamento.


Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Netflix US (@netflix) em

Foto: Divulgação

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários