Meio reality, meio documentário, Vai Anitta estreia nesta sexta na Netflix Séries

Meio reality, meio documentário, “Vai Anitta” estreia nesta sexta na Netflix


A cantora Anitta faz, nesta sexta-feira (16), a sua estreia na Netflix, com a docussérie “Vai Anitta”. Nas palavras da própria, um misto de reality show com documentário. 

Segundo Anitta, a ideia foi encontrar um meio termo entre o divertido e o sério, tentando mostrar, em equilíbrio, o lado glamouroso da cantora, e também o lado mais pessoal.

“Quando eu conto as coisas da minha vida, ou quando eu tenho minha mãe falando, ou meu pai, a gente fala coisas muito pessoais. Coisas que, internacionalmente, as pessoas não abrem tanto. A gente fala de fezes, de tudo um pouco. Vai do íntimo ao mais sério, e eu queria muito que fosse um meio termo, nem  muito para o trabalho, nem muito para a vida pessoal”.

Foto: Divulgação / Netflix

Foto: Divulgação / Netflix

A temporada de estreia de “Vai Anitta” terá um total de seis episódios, com foco, principalmente, na execução do projeto “Check Mate“, o responsável pela ascensão de Anitta no exterior, e que rendeu músicas como “Will I see you”, com Poo Bear,  “Is that for me”, parceria com Alesso, “Downtown”, com J Balvin, e “Vai malandra”, com Tropkillaz e Yuri Martins.

“A gente fez essa série pensando em apresentar, por ser uma primeira temporada e tal. A narrativa principal envolve o Check Mate, mas aproveitamos também para salpicar um pouco da minha vida, do passado.”

Anitta ainda revelou que, durante as gravações da série, sofreu de depressão, assunto que também será abordado na série. Durante o período, a cantora afirmou que não conseguia ter alguém que a filmasse o tempo todo.

Assista ao trailer de “Vai Anitta”:

Os seis episódios de “Vai Anitta” já ficarão disponíveis na Netflix a partir desta sexta-feira, e a cantora não quer parar por aí: durante a coletiva, ainda fez um apelo ao serviço de streaming para continuar com o projeto.

“Agora que estou solteira, eu topo que filmem até debaixo do cobertor para dar bom dia!”

Foto: Giullia Gusman

Comentários

comentários