Inspirado em filmes de Tom Hanks, Tudo Acaba em Festa estreia nesta quinta Filmes

Inspirado em filmes de Tom Hanks, “Tudo Acaba em Festa” estreia nesta quinta


Nesta quinta-feira (15), mais uma comédia nacional chega às telonas: inspirado em filmes de besteirol americano, “Tudo Acaba em Festa” traz um humor leve sobre a temática ‘festa de fim de ano’, pouco explorada no cinema brasileiro. 

Na produção, Marcos Veras interpreta Vlad, segundo o próprio ator, um ‘bagunçadinho fofo’ que é encarregado de organizar a festa de fim de ano da Embelex, empresa em que trabalha, e até contrata uma estagiária, Priscilla (Giovanna Lancellotti), para ajudá-lo na função.

Vlad fica ainda mais pressionado para fazer uma festança quando percebe que sua namorada, Aline (Rosanne Mulholland), começa a pensar sobre o futuro do casal, com base no comportamento imaturo dele.

“Tudo Acaba Em Festa” é dirigido por André Pellenz, de “Minha mãe é uma peça: O filme” (2013), “D.P.A – O filme” (2017) e “Gosto se discute” (2017). Segundo o diretor, a maior inspiração para a trama foram os filmes do ator Tom Hanks, porque, para ele, Marcos Veras ocupa um papel semelhante ao do americano no cinema brasileiro.

Veja o trailer de “Tudo Acaba em Festa”:

O Pop Cultura entrevistou exclusivamente os atores Marcos Veras, Giovanna Lancellotti, Rosanne Mulholland e o diretor André Perenz. Confira abaixo:

Leia Mais:

Amaury Jr. é convidado ilustre em cena exclusiva de “Tudo Acaba em Festa”

Comentários

comentários