Sem deixar humor britânico de lado, Noel Gallagher faz show em São Paulo Música

Sem deixar humor britânico de lado, Noel Gallagher faz show em São Paulo


Durante a noite desta quinta-feira (08), o inglês Noel Gallagher subiu ao palco do Summer Break Festival, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo Além dos clássicos da carreira, o músico não deixou de lado o clássico  e sarcástico humor britânico. 

Quando Gallagher subiu ao palco, pontualmente às 22h, o público presente já estava aquecido (e molhado), após a apresentação da banda Foster The People.

Surpreso com a chuva que caiu na cidade de São Paulo durante grande parte do dia, e que parou apenas no fim da apresentação do Foster, ele brincou: “Choveu o dia inteiro! Nossa! Eu não sabia que chovia no Brasil.”

O humor ácido também apareceu em outros momentos da apresentação, principalmente quando o público pedia alguma música. Com seu jeito rabugento, mas brincalhão, Gallagher disse: “Também não vou tocar ‘The Importance of Being Idle’. Eu só toco o que eu quero, não o que você quer”.

O setlist, aliás, é dividido entre a carreira solo de Noel Gallagher e clássicos do Oasis, banda que chegou ao fim em 2009 após inúmeras brigas com o outro Gallagher, Liam. E são estas últimas, justamente, que realmente envolvem o público em um coro uníssono, e Noel sabe disso, deixando o público bastante à vontade para cantar sozinho os refrões mais conhecidos do grupo.

Comentários

comentários