Foto: Reprodução. Séries

“Brooklyn Nine-Nine”: sexta temporada ganha data de estreia


A NBC fez a boa para os fãs de “Brooklyn Nine-Nine” nesta quinta-feira (08/11) ao anunciar a data de estreia da sexta temporada da série.

A espera valeu a pena! Os 18 episódios inéditos da comédia começam a ser exibidos nos Estados Unidos no dia 10 de janeiro. Falta muito pouco! O anúncio vem uma semana após a divulgação do primeiro teaser oficial da nova temporada.

Para os fãs de “Brooklyn Nine-Nine” os últimos meses foram uma montanha-russa de emoções. Após ter sido resgatada pela NBC 48h após a Fox anunciar seu cancelamento, a série ganhou mais cinco episódios para o seu sexto ano, totalizando 18 capítulos – apesar da nova encomenda, o número continua sendo o mais baixo da história da série, que fechava seus anos com 22 ou 23 episódios.

Além disto, a atriz Chelsea Peretti, a Gina, anunciou a sua saída do elenco regular da produção. Eu não estarei presente em todos os episódios da sexta temporada de ‘Brooklyn Nine-Nine’, mas isto não significa que eu não vá voltar mais”, disse em uma carta aos fãs. Vale lembrar que, até o momento, ainda não se sabe se este será mesmo o último ano da série.

No vídeo que anuncia a data de lançamento, vemos Peralta ansioso, batendo no vidro da sala de interrogatório enquanto Amy tenta fazer seu trabalho. Confira:

 

Foto: Reprodução

Relacionado:

 

Leia mais sobre Séries

Comentários

comentários