Breaking Bad ganhará filme feito por Vince Gilligan, criador da série Filmes, Séries

‘Breaking Bad’ ganhará filme feito por Vince Gilligan, criador da série


A muito aclamada série de televisão “Breaking Bad” está prestes a virar filme. E, para deixar os fãs ainda mais animados, foi confirmado que seu criador, Vince Gilligan, é quem está no comando do novo projeto. 

As informações são do site americano The Hollywood Reporter, que afirma que a produção começará a ser feita já neste novembro, e acontecerá até fevereiro do ano que vem, em New México, onde foi gravada toda a série “Breaking Bad”.

O filme, até o momento nomeado de “Greenbrier”, terá duração de aproximadamente duas horas. Ainda não se sabe se este é o nome final do projeto e nem se a produção será feita para os cinemas ou apenas para a televisão.

Em relação ao enredo, também não se sabe se a produção será uma continuação da aclamada série, ou um spin-off, como “Better Call Saul”, produzida pela AMC com parceria da Netflix.

Além de Vince Gilligan, os produtores Mark Johnson e Melissa Bernstein, de “Better Call Saul”, também estão no projeto. Porém, até o momento, não há informações sobre a participação do elenco original de “Breaking Bad”, como Bryan Cranston ou Aaron Paul.

Foto: Divulgação/AMC

Comentários

comentários