Foto: Reprodução. Música

Ariana Grande anuncia álbum novo, que deve se chamar “Thank U, Next”


A cantora Ariana Grande fez a felicidade de seus fãs neste sábado (03/11) ao anunciar e dar detalhes sobre o seu mais novo álbum, que deve se chamar “Thank U, Next”. O anúncio vem menos de três meses após o lançamento do “Sweetener”, quarto projeto de sua carreira.

Sobre a escolha do título, Ari comentou: “É isso o que acontece quando você escreve um álbum com as suas melhores amigas. Elas pegam todas as suas falas antigas e isso acaba virando o título do álbum.” Em seu Twitter, Ariana confirmou que “Thank U, Next” também será uma das faixas integrantes do projeto.

O melhor de tudo é que o lançamento do álbum novo não significa o fim da era “Sweetener”. Segundo a cantora, as duas coisas rolarão ao mesmo tempo! Ela já confirmou que o videoclipe do single “Breathin'” ainda será divulgado e que a “The Sweetener World Tour” trará tanto as canções do último álbum quanto as inéditas do projeto novo.

Eis todas as informações que sabemos sobre o “Thank U, Next”: o álbum novo não terá colaborações; deve conter 12 faixas; pode ser lançado ainda neste ano; um single novo está prestes a ser disponibilizado; a faixa-título será a última da tracklist; o álbum não terá uma faixa de introdução, como nos últimos trabalhos de Ariana.

Ao ser elogiada por ter criado um álbum em aproximadamente três meses, Ariana Grande respondeu “Como você acha que sobrevivi a estes 2/3 meses?”. A cantora se refere aos difíceis acontecimentos que marcaram sua vida pessoal nos últimos tempos, como a morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller, e o término com o então noivo Pete Davidson.

No Twitter, um fã afirmou que Ari é a “mulher que mais trabalha duro na indústria da música” e a cantora respondeu, “Não é trabalho quando você ama fazê-lo. Está brincando?! Eu sou a garota mais sortuda do mundo por poder fazer isto e me expressar e me curar desta maneira… Meu salva-vidas, honestamente. Obrigada a VOCÊS por me ouvirem e por permitirem que isto seja a minha vida.”

Ariana Grande fez questão de deixar claro que o projeto novo não tem indireta para ninguém. “Sem indiretas… Sem shade… Só amor, gratidão, aceitação, honestidade, perdão… e crescimento.”

Foto: Reprodução

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários