O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos Filmes

Filmes em Cartaz na Semana: Quebra-Nozes, Bohemian Rhapsody, Johnny English e mais!


Toda semana, vários títulos nacionais e gringos chegam para expandir o menu de estreias nos cinemas e estarão aqui no Pop Cultura. Não perca as novidades e acompanhe um dos filmes em cartaz que você tanto espera aqui! Nesta edição da coluna, grandes lançamentos como Johnny English 3.0, O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos, Bohemian Rhapsody e todos os outros destaques em cartaz da semana nos circuitos tradicional e alternativo do cinema brasileiro.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

(The Nutcracker and the Four Realms)

Poster de O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

A história acompanha uma garota de 12 anos que, ao lado de seus dois irmãos, recebe de presente um soldadinho de chumbo. O brinquedo ganha vida e coloca as crianças no meio de uma guerra com um rei rato de sete cabeças e seu exército de roedores.

– Com os atores: Mackenzie Foy, Keira Knightley, Morgan Freeman
– Tempo de exibição: 101 minutos
– Censura: Livre

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados) e salas com simuladores de movimentos e/ou sensações (4DX e D-BOX)
  • 2D e 3D
  • Áudio dublado ou original legendado

Bohemian Rhapsody

Poster de Bohemian Rhapsody

Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

– Com os atores: Rami Malek, Gwilym Lee, Joseph Mazzello
– Tempo de exibição: 135 minutos
– Censura: 14 anos

Exibição:

  • Salas convencionais, premium (som e imagem aprimorados) e IMAX
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

Johnny English 3.0

(Johnny English Strikes Again)

Poster de Johnny English 3.0

Rowan Atkinson retorna na pele do amado agente secreto atrapalhado Johnny English. Em sua nova aventura, ele precisa ser a última salvação do serviço secreto quando um ataque cibernético revela as identidades de todos os agentes do país. Tirado de sua aposentadoria, Johnny cai de volta na ação com a missão de achar o hacker por trás do ataque. Com poucas habilidades e métodos analógicos, Johnny English precisa superar os desafios do mundo tecnológico para fazer da missão um sucesso.

– Com os atores: Rowan Atkinson, Olga Kurylenko, Emma Thompson
– Tempo de exibição: 135 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio dublado ou original legendado

O Doutrinador

Poster de O Doutrinador

“O Doutrinador” é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

– Com os atores: Kiko Pissolato, Samuel de Assis, Tainá Medina
– Tempo de exibição: 115 minutos
– Censura: 16 anos

Exibição:

  • Salas convencionais e premium (som e imagem aprimorados)
  • 2D
  • Nacional

O Pop Cultura foi convidado para assistir O Doutrinador e você pode ver nossa crítica aqui!

A Casa que Jack Construiu

(The House That Jack Built)

Poster de A Casa que Jack Construiu

Um dia, durante um encontro fortuito na estrada, o arquiteto Jack mata uma mulher. Este evento provoca um prazer inesperado no personagem, que passa a assassinar dezenas de pessoas ao longo de doze anos. Devido ao descaso das autoridades e à indiferença dos habitantes locais, o criminoso não encontra dificuldade em planejar seus crimes, executá-los ao olhar de todos e guardar os cadáveres num grande frigorífico. Tempos mais tarde, ele compartilha os seus casos mais marcantes com o sábio Virgílio numa jornada rumo ao inferno.

– Com os atores: Matt Dillon, Bruno Ganz, Uma Thurman
– Tempo de exibição: 155 minutos
– Censura: 12 anos

Exibição:

  • Salas convencionais
  • 2D
  • Áudio original legendado

Comentários

comentários