The Long Night | Primeiro spin-off de Game Of Thrones tem nome revelado Séries

The Long Night | Primeiro spin-off de “Game Of Thrones” tem nome revelado


A aclamada série “Game Of Thrones” pode estar chegando ao fim, mas nem por isso os seus fãs devem ficar tristes. O autor George R. R. Martin, criador dos livros que deram origem à produção, anunciou, nesta terça-feira (30) o nome do primeiro spin-off da série: “The Long Night”. 

Além da confirmação do nome oficial, Martin, por meio de seu blog, também anunciou que a atriz Naomi Watts será uma das intérpretes da produção:

A escalação do elenco está em andamento para ‘The Long Night’, a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada. A HBO acaba de anunciar o primeiro membro do elenco: Naomi Watts está chegando como uma de nossas estrelas. Eu não poderia estar mais entusiasmado. Bem-vinda a Westeros, Naomi.

O autor ainda revelou que outras possíveis séries derivadas estão em desenvolvimento, mas não quis dar mais detalhes.

“The Long Night” se passará milhares de anos antes dos eventos mostrados em “Game Of Thrones” e mostrará a queda da Era de Ouro ao período mais sombrio de Westeros.

Até o momento, não há previsão para que o spin-off tenha sua estreia na HBO. Em 2019, o canal exibirá a muito aguardada última temporada de “Game Of Thrones”.

Comentários

comentários