Última temporada de Gotham ganha data de estreia Séries

Última temporada de “Gotham” ganha data de estreia


Foi anunciada, nesta segunda-feira (29), a data de estreia da quinta e última temporada de “Gotham”, série que retrata a cidade do Batman enquanto ele ainda é jovem, antes de ser realmente o super-herói. 

A nova temporada da produção tem estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 3 de janeiro do ano que vem.

No Brasil, “Gotham” é exibida pela Warner. Até o momento, porém, não há informações sobre a estreia da nova temporada no país.

O anúncio foi feito através do Twitter da série, postado na tarde desta segunda-feira (25), no qual a atriz Camren Bicondova, que interpreta Selina Kyle (Mulher-Gato), comenta sobre a data de estreia da nova e última temporada, e também sobre ter gravado uma de suas cenas favoritas, com praticamente todo o elenco da série reunido.

“Gotham” estreou em setembro de 2014 e, a princípio, tinha a ideia de mostrar o Comissário Gordon em seus dias de combate aos crimes da cidade, muito antes do surgimento do Batman. Porém, os criadores decidiram também colocar Bruce Wayne, ainda criança, na produção, assim como diversos vilões muito conhecidos das histórias em quadrinho do herói. 

Comentários

comentários