Fuller House Séries

Quarta temporada de “Fuller House” ganha data de estreia


Foi divulgada, durante a tarde desta terça-feira (30), a data de estreia da quarta temporada de “Fuller House”, o spin-off da famosa série “Três é Demais” [em inglês, “Full House”]. 

A nova temporada chegará ao catálogo da Netflix no dia 14 de dezembro deste ano e terá como enredo a volta de Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Jesse (John Stamos) e Rebecca (Lori Loughlin) a São Francisco. Os episódios também mostrarão, é claro, a gravidez de Kimmy Gibbler (Andrea Barber).

Até o momento, não foi divulgada a quantidade de episódios na quarta temporada. A terceira, que estreou em setembro de 2017, contou com 18 episódios, cinco a mais do que a primeira e a segunda temporada.

A série retornará com novidades na equipe: agora, Steve Baldikoski e Bryan Behar serão os produtores executivos. A substituição de Jeff Franklin se deu por conta de comentários inapropriados na sala dos escritores e abuso verbal aos funcionários da produção.

O anúncio da data de estreia dos novos episódios de “Fuller House” aconteceu pelas próprias redes sociais da série, com um vídeo do elenco.

Comentários

comentários