Foto: Reprodução. Filmes, Música

“Bohemian Rhapsody”: ouça a trilha-sonora do filme sobre o Queen


Com data de lançamento marcada para o dia 1 de novembro no Brasil, “Bohemian Rhapsody”, o filme sobre a banda Queen e seu vocalista, o icônico Freddie Mercury, teve sua trilha-sonora oficial disponibilizada para o público.

Vinte e duas faixas integram o álbum, que conta com os sucessos “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “We Are The Champions”, “We Will Rock You” e “Love Of My Life”.

A cinebiografia promete revisitar o início da banda nos anos 70 até a famosa apresentação no Live Aid em 1985, seis anos antes de Freddie Mercury morrer por complicações da AIDS.

No elenco do filme, Rami Malek (“Mr. Robot”) é quem traz Mercury às telonas. Gwilym Lee interpreta o guitarrista Brian May, Joseph Mazzello é o baixista John Deacon e Ben Hardy vive o baterista Roger Taylor.

Nos momentos de cantoria, o longa utilizará tanto os vocais de Malek quanto os de Freddie Mercury. Segundo o ator, “Bohemian Rhapsody” não é uma “cinebiografia tradicional”, mas sim uma história honrando a música. “Esta não será apenas a história obscura de Freddie, mas, dito isso, também a honrará”, disse o diretor Bryan Singer. “É sobre colaboração. É uma celebração”.

Curta a trilha-sonora do filme:

Foto: Reprodução

 

Relacionado:

 

Leia mais sobre Músicas e Filmes

Comentários

comentários