"Elite", série espanhola da Netflix, ganhará segunda temporada Séries

“Elite”, série espanhola da Netflix, ganhará segunda temporada


A Netflix anunciou, na manhã desta quarta-feira (17), que a série original espanhola “Elite” ganhará uma segunda temporada. 

A confirmação aconteceu por meio das redes sociais do serviço de streaming. Até o momento, porém, não há previsão para a produção ser iniciada.

“Elite” estreou há menos de duas semanas, mais exatamente no último dia 5 de outubro, e rapidamente se tornou muito comentada nas redes sociais.

A série se passa em “Las Encinas”, uma escola de alta classe que recebe três estudantes bolsistas após um desabamento de uma outra instituição na cidade. A diferença das classes sociais é motivo para diversas intrigas causadas entre os estudantes, que resultam em um crime.

Veja a sinopse oficial:

Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, para a qual a elite manda seus filhos para estudarem, também é o local em que três estudantes da escola pública passam a estudar após a escola deles ter sido destruída por um terremoto. O choque entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria a tempestade perfeita que acaba em um assassinato. Quem está por trás do crime?

Comentários

comentários