Foto: Reprodução. Música

Camila Cabello lança clipe de “Consequences” com Dylan Sprouse


Um dia após ter divulgado a versão orquestrada de “Consequences”, Camila Cabello compartilhou com os fãs o videoclipe oficial do single, que deve fechar a era “Camila”.

Contando com a participação de Dylan Sprouse – ator conhecido por ter protagonizado ao lado de seu irmão gêmeo, Cole, a série da Disney “Zack & Cody” -, o vídeo aposta em efeitos especiais para mostrar um amor passado que continua vivo nas lembranças de Camila. A primeira dica da parceria entre a dupla foi dada no fim de agosto, quando a cantora divulgou uma foto com a legenda, “No que estamos trabalhando?”.

Na noite desta terça-feira (09/10), Camila Cabello apresentou o single nos palcos da premiação American Music Awards, também conhecida como AMAs. Acompanhada de uma orquestra, a cantora emocionou todos os presentes com seu vocal poderoso.

Segundo anunciado pela própria cantora, “Consequences” marca o último single de seu primeiro álbum solo. Ele vem após “Never Be The Same”, “Real Friends” e o smash hit “Havana”. O projeto foi lançado em janeiro deste ano e foi seu primeiro trabalho fora da girlband Fifth Harmony, da qual teve uma saída turbulenta em dezembro de 2016.

Lembrando que Camila Cabello está prestes a se apresentar em solo brasileiro. A cubana faz show em Porto Alegre no dia 11 de outubro; em Uberlândia, no dia 13; São Paulo, 14; e Curitiba, 16.

Assista ao videoclipe:

Foto: Reprodução

 

Leia mais sobre Músicas

Comentários

comentários